Sábado – Pense por si

Portugal teve a segunda maior subida dos preços das casas da UE

Jornal de Negócios 11 de abril de 2018 às 10:40

Têm sido várias as notícias que dão conta de aumentos dos preços das casas em Portugal. Esta quarta-feira o Eurostat publicou os dados referentes aos vários países da União Europeia (UE) e constata-se que em Portugal a subida no final de 2017 foi a segunda mais pronunciada.

Os preços das casas aumentaram 4,5% na União Europeia, no quarto trimestre de 2017 quando comparado com o mesmo período do ano passado, revelou o Eurostat esta quarta-feira, 11 de Abril. Já entre os membros da Zona Euro a subida foi de 4,2%. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.