Sábado – Pense por si

Febre do imobiliário no centro histórico de Lisboa atrai quase 350 milhões de euros

Cátia Andrea Costa 10 de novembro de 2017 às 14:33

Dados do investimento no primeiro semestre deste ano mostram um aumento do valor dos imóveis vendidos no centro histórico da capital, relativamente aos últimos seis meses de 2016.

O mercado imobiliário no centro histórico de Lisboa gerou um investimento de cerca de 345 milhões de euros no primeiro semestre de 2017, resultante da transacção de 898 imóveis. Estes dados foram revelados pela Confidencial Imobiliário, especializada em estudos na área,e têm como base os anúncios de transacções realizados pelos proprietários junto da Câmara Municipal de Lisboa - incluem a venda quer de prédios quer de fracções, reabilitados ou por reabilitar, nas áreas de habitação, retalho e serviços. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.