Sábado – Pense por si

Apple Music substitui Pepsi como patrocinadora do intervalo do Super Bowl

Margarida Gaidão com Ana Bela Ferreira 26 de setembro de 2022 às 20:56

Chegou ao fim o contrato de 10 anos firmado pela Pepsi. Serviços de streaming continuam a sua aposta nos eventos desportivos.

A Apple Music vai assumir o papel de patrocinador do intervalo do Super Bowl da NFL - a grande final do campeonato de futebol americano -, substituindo a Pepsi como principal patrocinadora do espetáculo anual que atrai uma das maiores audiências de televisão do ano e que tem os espaços publicitários televisivos mais caros do mundo. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Ajuizando

Naufrágio da civilização

"O afundamento deles não começou no Canal; começou quando deixaram as suas casas. Talvez até tenha começado no dia em que se lhes meteu na cabeça a ideia de que tudo seria melhor noutro lugar, quando começaram a querer supermercados e abonos de família".