
Os melhores desportumentários em streaming @Model.HTag>
As plataformas de streaming têm apostado muito nos conteúdos de desporto. Alguns vão além do habitual nesta área: são puro entretenimento.
As plataformas de streaming têm apostado muito nos conteúdos de desporto. Alguns vão além do habitual nesta área: são puro entretenimento.
Considerado o melhor de todos os tempos, jogador já venceu sete super bowl, mais do que qualquer equipa. Casado com a modelo brasileira Gisele Bündchen, na antevisão do jogo ainda ensaiou o seu português.
A equipa de Tampa Bay venceu o título de futeol americano pela segunda vez na sua história, ao derrotar os Kansa City Chiefs por 31-9.
Protestos contra a discriminação racial já tinha acontecido nas Ligas inglesa ou alemã, mais de um mês após a morte do afro-americano George Floyd.
A proibição de ajoelhar durante o hino tinha sido imposta em fevereiro de 2017 depois de a jogadora de futebol Megan Rapinoe se ter ajoelhado, replicando o gesto de Colin Kaepernick.
Alemão suspeito de estar envolvido no desaparecimento da criança. Representante dos MacCann diz que casal "precisa de saber o que se passou à filha" para encontrar paz.
Em muitas cidades, registam-se protestos violentos. Mas noutros locais, os polícias e manifestantes homenageiam o afroamericano que morreu às mãos de um polícia.
Atletas do clube ingleses juntaram-se aos protestos que reclamam justiça no caso da morte de George Floyd, nos EUA. "Vidas negras importam" foi uma das mensagens deixadas.
Dave Daubernmire afirmou que este conteúdo impede as pessoas de "entrar no reino dos céus", uma vez que não foram avisadas de que seria mostrado na televisão em horário nobre.
Presidente norte-americano enganou-se no nome do estado da equipa vencedora e, apesar de ter corrigido o erro com rapidez, foi alvo de várias críticas.
O quarterback Patrick Mahomes conduziu no domingo os Kansas City Chiefs a uma grande recuperação no 54.º Super Bowl, a final da Liga norte-americana de futebol americano (NFL), e ao triunfo por 31-20 frente aos San Francisco 49ers. O conjunto de Kansas City repetiu o sucesso de 1970, ano em que venceu os Minnesota Vikins.
Poder feminino, críticas às políticas de migração da administração de Donald Trump e exaltação da cultura latina. O que se passou em palco durante 12 minutos.
O conjunto de Kansas City repetiu o sucesso de 1970, ano em que venceu os Minnesota Vikins por 23-7, na segunda presença no Super Bowl, três anos após o desaire por 35-10 face aos Green Bay Packers.
As duas divas da música latina foram as estrelas de um dos momentos mais aguardados da final do campeonato de futebol americano.
Depois do vídeo viral da filha de Donald Trump na cimeira do G20, centenas de utilizadores criaram imagens em que punham a empresária em situações históricas.
Entre as reivindicações estão o aumento de salários, pagamento de trabalho suplementar, sala de ensaios para a orquestra e revisão do regime profissional dos bailarinos.