NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
O lançamento do mais recente iPhone da Apple dará início a um período em que se espera que a tecnológica apresente vários novos produtos, numa altura em que já se comprometeu a reforçar o seu investimento nos Estados Unidos.
A Apple está a planear apresentar os seus novos modelos do iPhone 17 já no próximo dia 9 de setembro através de um evento “online”, à semelhança do que já vem sendo feito desde o início da pandemia da Covid-19, avançou a Bloomberg.
Tim Cook anuncia investimento da Apple em fabrico nos EUAPeter da Silva / Lusa - EPA
Este evento irá focar-se na apresentação ao mercado dos mais recentes smartphones produzidos pela empresa da maçã, mas não só, que deverão incluir vários modelos, como por exemplo duas edições “Pro” do iPhone 17 e ainda versões atualizadas do Apple Watch.
O novo iPhone 17 será semelhante ao iPhone 16, mas terá um ecrã maior e melhorias na câmara, segundo informação divulgada pela agência de notícias financeiras. O novo design para o modelo “padrão” do famoso telemóvel será mais fino e o primeiro desenho totalmente novo em anos, com cerca de 2 milímetros a menos de espessura que os modelos atuais. A empresa liderada por Tim Cook considera que esta nova abordagem poderá atrair novos clientes para o iPhone, embora o dispositivo tenha algumas desvantagens: espera-se que tenha uma duração de bateria mais curta e apenas uma câmara traseira.
Já o iPhone 17 Pro e o Pro Max terão a parte traseira redesenhada, com uma área maior para a câmara.
O lançamento do mais recente iPhone da Apple dará início a um período em que se espera que a tecnológica apresente vários novos produtos, numa altura em que já se comprometeu a reforçar o seu investimento nos Estados Unidos (EUA), por força da pressão que tem sido exercida pelo Presidente norte-americano, Donald Trump, para que empresas nacionais reforcem as suas linhas de produção no país.
Em desenvolvimento para este ano estará ainda um headset Vision Pro atualizado com um processador mais rápido e um novo iPad Pro. A empresa sediada em Cupertino, no Estado da Califórnia, também está a planear o lançamento de um novo HomePod mini e uma Apple TV box.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.
É excelente poder dizer que a UE já aprovou 18 pacotes de sanções e vai a caminho do 19º. Mas não teria sido melhor aprovar, por exemplo, só cinco pacotes muito mais robustos, mais pesados e mais rapidamente do que andar a sancionar às pinguinhas?
“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.
Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.