Sábado – Pense por si

65,7% dos líderes de empresas acredita que a corrupção é um fenómeno frequente em Portugal

Sebastião Almeida
Sebastião Almeida 06 de maio de 2022 às 08:00

O estudo Corrupção e Transparência em Portugal, um barómetro conduzido pelo Rep. Circle – The Reputation Platform, da consultora de comunicação Lift, em parceria com a Kepler Forensic Partners, diz ainda que 65% dos inquiridos diz desconhecer casos concretos de corrupção nas suas empresas.

O resultado de um estudo divulgado esta sexta-feira indica que 67,5% dos diretores de empresas portuguesas acredita que a corrupção é um fenómeno habitual no tecido empresarial do País, ainda que 65% dos inquiridos tenha igualmente afirmado desconhecer casos concretos de corrupção nas suas organizações. Estas são apenas algumas das conclusões apresentadas pelo estudoCorrupção e Transparência em Portugal, um barómetro conduzido pelo Rep. Circle – The Reputation Platform, da consultora de comunicação Lift, em parceria com a Kepler Forensic Partners.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As polémicas escutas

As 50 conversas de António Costa intercetadas revelam pedidos de cunhas e desabafos. Na Ucrânia, há um português na linha da frente, a fugir de drones e a esconder-se vários dias em trincheiras. Por cá, um casal luta contra a doença do filho, tão rara que ainda não tem nome