Sábado – Pense por si

"Este Governo tem muita sorte", defende Maria Luís Albuquerque

Cátia Andrea Costa 16 de maio de 2017 às 18:45

Antiga ministra das Finanças responde aos partidos da "geringonça" que dizem que os problemas no sistema financeiro foram herdados do Executivo de que fez parte

A antiga ministra das Finanças da coligação PSD/PP, Maria Luís Albuquerque, não concorda com os moldes da venda do Novo Banco à Lone Star. A antiga responsável acredita que o Estado devia ter vendido o banco na totalidade e questiona a renegociação do empréstimo do Fundo de Resolução ao Estado – a responsabilidade recai sobre os contribuintes, defende.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.