Ex-presidente da Federação Espanhola de Futebol negou perante o juiz todos os factos que lhe são imputados. Está também proibido de contactar a jogadora.
O juiz que investiga o caso do beijo de Luis Rubiales a Jennifer Hermoso impediu o ex-presidente da Federação Espanhola de Futebol de se aproximar da jogadora a menos de 200 metros e de estabelecer qualquer comunicação com ela, avançou esta sexta-feira o jornalEl Español.
Luis Rubiales
A decisão surge depois de o Ministério Público espanhol ter pedido ao tribunal que Rubiales não pudesse estar a uma distância inferior a 500 metros da futebolista, segundo informações veiculadas pela agência EFE.
O ex-presidente negou perante o tribunal todos os factos que lhe são imputados e mantém que o beijo foi consentido.
A advogada da jogadora campeã do mundo reafirmou a versão contrária. "Toda a gente viu as imagens. O país [Espanha] inteiro viu. E podemos dizer precisamente que graças a isso, graças também à mudança social, à mudança jurídica, de alguma forma podemos sustentar que houve uma total falta de consentimento na forma como agiu o senhor Rubiales", referiu em declarações aos jornalistas.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O espaço lusófono não se pode resignar a ver uma das suas democracias ser corroída perante a total desatenção da opinião pública e inação da classe política.
O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.