Em Espanha admitem a possibilidade de estarem envolvidos futebolistas da equipa principal.
Quatro jogadores da formação do Real Madrid foram detidos por um alegado caso de cariz sexual.
Real Madrid xx
Uma fonte admitiu a possibilidade de estarem envolvidos futebolistas da equipa principal, segundo informações do jornal espanholEl Confidencialcitadas pelaMarca.
Os detidos pertencem à filial dos 'merengues' e à equipa de reservas.
A mãe de uma menor denunciou no dia 6 de setembro que um dos detidos gravou e divulgou um vídeo sexual com a sua filha. Segundo o relato da mãe, os factos ocorreram em Mogán, nas Canárias.
Em comunicado citado peloAs, o clube espanhol anunciou "que tomou conhecimento de que um jogador do Castilla e três jogadores do Real Madrid C prestaram depoimento à Guarda Civil em relação a uma denúncia pela suposta divulgação de um vídeo privado no WhatsApp".
"Quando o clube tiver conhecimento detalhado dos factos, adotará as medidas cabíveis", vincou o Real Madrid.
Os jovens foram detidos na manhã desta quinta-feira no centro de treinos em Valdebebas e transferidos para instalações da polícia, para esta dar seguimento às diligências da investigação.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Brigitte e Emmanuel nada têm a ganhar com este processo que empestará ainda mais a atmosfera tóxica que rodeia o presidente, condenado às agruras políticas de um deplorável fim de mandato
Esta ignorância velha e arrastada é o estado a que chegámos, mas agora encontrou um escape. É preciso que a concorrência comece a saber mais qualquer coisa, ou acabamos todos cidadãos perdidos num qualquer festival de hambúrgueres