Sábado – Pense por si

Euro 2020: Portugal no grupo de França, Alemanha e de um adversário a conhecer

Leonor Riso
Leonor Riso 30 de novembro de 2019 às 17:47

Sorteio da fase de grupos do Europeu 2020 desvendou os adversários de Portugal nessa fase da competição.

O sorteio da fase de grupos do Euro 2020 já decorreu. Portugal vai enfrentar França e Alemanha, e falta um adversário: mas já lhe chamam o "grupo da morte". O adversário que resta só sairá do playoff A: será a Islândia, Bulgária, Hungria ou Roménia. Porém, só se saberá em março.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?