O guardião espanhol é o quinto reforço confirmado pelo 'leões', depois do seu compatriota Pedro Porro, do internacional português Antunes, do médio Pedro Gonçalves e do defesa marroquino Feddal, que foi colega de Adán no Betis.
O Sporting oficializou hoje no seu site oficial a contratação do guarda-redes espanhol Antonio Adán, futebolista de 33 anos que passou as duas últimas temporadas no Atlético Madrid e que foi formado no Real Madrid.
De acordo com a informação disponibilizada pelos 'leões', Adán, que tinha terminado a sua ligação aos 'colchoneros' e era um jogador livre, assinou um contrato por duas temporadas, com mais uma de opção.
"Sinto muita felicidade. Depois de acabar a Liga dos Campeões com o Atlético de Madrid, desejava incorporar-me neste grande clube, com tanta história em Portugal. Estou muito feliz por pertencer a este clube", afirmou o guardião espanhol, em declarações publicadas no site do Sporting.
Adán fez toda a sua formação e iniciou a sua carreira profissional no Real Madrid, tendo abandonado o clube da capital em 2012/13 para representar o Cagliari, de Itália. Na temporada seguinte, regressou a Espanha para defender as cores de Betis de Sevilha, no qual ficou cinco temporadas antes de rumar ao Atlético.
"Chego aqui no melhor momento da carreira, com uma maturidade tremenda. Estou ansioso para poder jogar e contribuir com a experiência e com o trabalho que tenho vindo a realizar", disse.
O guardião espanhol é quinto reforço confirmado pelo 'leões', depois do seu compatriota Pedro Porro, do internacional português Antunes, do médio Pedro Gonçalves e do defesa marroquino Feddal, que foi colega de Adán no Betis.
Sporting anuncia contratação do guarda-redes espanhol Adán
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Através da observação da sua linguagem corporal poderá identificar o tipo de liderança parental, recorrendo ao modelo educativo criado porMaccobye Martin.
Ficaram por ali hora e meia a duas horas, comendo e bebendo, até os algemarem, encapuzarem e levarem de novo para as celas e a rotina dos interrogatórios e torturas.
Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.