O 'Benfica District' tem um investimento estimado na ordem de 220 milhões de euros (ME).
Os sócios do Benfica aprovaram este domingo, com 59,24% de votos favoráveis, o 'Benfica District', projeto para o espaço em redor do Estádio da Luz e uma das bandeiras eleitorais de Rui Costa, reeleito presidente do clube.
Benfica District aprovado por sócios em votaçãoVítor Chi/ Medialivre
De acordo com informação prestada pelos meios digitais do clube, em Assembleia Geral extraordinária, que decorreu a partir das 09:00 de hoje no pavilhão n.º2 do Estádio da Luz, em Lisboa, o projeto recebeu 59,24% de votos favoráveis, tendo se registado 40,76% de votos contra.
O presidente da mesa da assembleia geral (MAG) do Benfica, José Pereira da Costa, informou que a votação foi favorável ao projeto "em todos os tipos de voto" e destacou a "adesão avassaladora" dos sócios das 'águias' na assembleia geral extraordinária do clube, que contou com 28.338 sócios votantes e teve um método de votação que permitiu a participação presencial, mas também remota, e que, segundo este, será "aproveitado e desenvolvido no futuro".
"O método escolhido para esta deliberação mereceu a adesão dos sócios. Essa adesão foi de tal forma avassaladora, que gerou constrangimentos que foram sendo corrigidos, e que serão aproveitados para, no futuro, desenvolvermos este método", afirmou.
??? O ?????????????? ???????????????? é um projeto que irá transformar e valorizar a Catedral e toda a sua envolvente, elevando a experiência benfiquista a um novo patamar e reforçando a afirmação do Clube a nível nacional e internacional. ?? https://t.co/7m9NbU8xyepic.twitter.com/WR7ugaugBu
O 'Benfica District', que pretende 'revolucionar' todo o espaço envolvente ao Estádio da Luz, em Lisboa, e cuja meta de conclusão é o Mundial2030 de futebol, tem um investimento estimado na ordem de 220 milhões de euros (ME).
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
A introversão não é defeito, é um Superpoder no ambiente certo! De certeza conhece pessoas introvertidas poderosas, como Albert Einstein, Warren Buffett, Bill Gates ou Mark Zuckerberg.
Por ter quebrado promessas e não ter até agora estado à altura de responder ao desafio de lutar "pela alma do nosso país" é de antever o pior para Keir Starmer.
Enquanto nos digladiamos com as frivolidades quotidianas, ignoramos um problema de escassez estrutural que tratará de dinamitar as nossas parcas possibilidades de liderarmos o pelotão da economia do futuro, para a qual não estamos minimamente preparados.