Sábado – Pense por si

Pedro Guerra e José de Pina trocam insultos e ameaças em directo

Diogo Barreto
Diogo Barreto 15 de maio de 2018 às 10:23

O comentador pelo Benfica levantou-se e encostou a mão e a cara ao comentador pelo Sporting, no programa Prolongamento. Veja o vídeo.

Pedro Guerra, comentador pelo Benfica no programa Prolongamento, da TVI24, exaltou-se durante o programa, pedindo explicações a José de Pina depois de insultos do sportinguista que disse que Guerra era um "nojo de pessoa" e um "animal".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.