
Cerimónias fúnebres de Pedro Guerra marcadas para quarta-feira em Cascais
Comentador desportivo morreu na sexta-feira, aos 58 anos.
Comentador desportivo morreu na sexta-feira, aos 58 anos.
Conhecido benfiquista lutava há vários meses contra um cancro.
Roubo dos emails do Benfica, intrusão na caixa de correio eletrónico de juízes e procuradores e ataque ao Estado são alguns dos crimes imputados ao pirata informático num novo inquérito – e haverá mais a caminho.
O Ministério Público responsabiliza o hacker pela devassa do sistema informático do Benfica e posterior entrega de caixas de correio eletrónico ao diretor de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques. Entre as vítimas deste novo processo – que imputa ao hacker de um total de 377 crimes informáticos – estão procuradores, juízes, advogados, empresas de Isabel dos Santos, a Liga de Clubes e jornalistas. Na próxima semana Rui Pinto conhece a sentença no caso Football Leaks
O tribunal concluiu que o diretor de comunicação do FC Porto suprimiu e colou partes de emails com datas diferentes para subverter o seu sentido e criar a tese de um esquema de corrupção de árbitros a favor do Benfica.
Conheceram-se na jota, aprenderam os jogos de bastidores políticos e hoje são os protagonistas de um megaprocesso de corrupção partidária.
Rui Pinto foi constituído arguido pela intrusão nos emails do Benfica, FC Porto e de outros clubes, mas também pelo acesso às caixas de correio eletrónico de magistrados, juízes, advogados e responsáveis da AT.
O fundador dos Football Leaks está a ser ouvido no Tribunal Central Criminal de Lisboa. O seu advogado revelou que o MP o constituiu arguido num novo processo na sexta-feira.
Cinco anos depois do início da divulgação de partes selecionadas de emails do Benfica, Francisco J. Marques, Diogo Faria e Júlio Magalhães vão ser julgados pelos crimes de acesso indevido, violação de correspondência ou de telecomunicações e ofensa a pessoa coletiva.
Num partido personalista e que idolatra o líder, com a oposição ausente ou silenciada, ninguém criticou Ventura – nem quando encontraram a cópia.
Ao mesmo tempo que Ventura afirmava que o Chega é democrata, Pedro Arroja elogiou a economia do Estado Novo e um delegado terminou o seu discurso com um "Deus, Pátria Família". E houve um convidado surpresa este sábado: Pedro Guerra.
O percurso de Luís Filipe Vieira, de empresário e presidente do Benfica até se tornar um alvo da justiça portuguesa.
O ex-jornalista lançou "Um homem é um homem, um gato é um bicho", um livro que reúne seis anos dos seus melhores "posts" nas redes sociais.
Director de comunicação do FC Porto e director do Porto Canal foram acusados, entre outros crimes, de violação de correspondência, na sequência de uma queixa do SL Benfica no caso dos emails
Francisco J. Marques disse que começou a ter acesso aos emails "em abril de 2017", tendo-os recebidos em três períodos e que os divulgou devido ao "interesse público".
Além do presidente do FC Porto, também Luís Gonçalves prestou declarações