Sábado – Pense por si

Os futebolistas já não gostam da Arábia Saudita

Carlos Torres
Carlos Torres 28 de janeiro de 2024 às 18:00

Jordan Henderson não se importou de perder 8 milhões de euros para ir embora, Benzema e Firmino também querem sair. O novo Eldorado do futebol já não agrada aos jogadores, que se queixam do calor e da humidade, da "pouca seriedade" dos dirigentes e até dos estádios sem público.

Jordan Henderson recebia por mês 3,2 milhões de euros. Mas essa fortuna não foi suficiente para o manter na Arábia Saudita. E seis meses depois de ter trocado o Liverpool pelo Al-Ettifaq, voltou à Europa, para jogar no Ajax – mesmo tendo de pagar €8 milhões em taxas às autoridades sauditas, por não ter cumprido o contrato de dois anos.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
GLOBAL E LOCAL

A Ucrânia somos nós (I)

É tempo de clarificação e de explicarmos às opiniões públicas europeias que sem Segurança não continuaremos a ter Liberdade. A violação do espaço aéreo polaco por parte da Rússia, com 19 drones, foi o episódio mais grave da história da NATO. Temos de parar de desvalorizar a ameaça russa. Temos de parar de fazer, mesmo que sem intenção, de idiotas úteis do Kremlin. Se não formos capazes de ajudar a Ucrânia a resistir, a passada imperial russa entrará pelo espaço NATO e UE dentro