
Francês Ousmane Dembélé eleito Bola de Ouro
No feminino, a espanhola Aitana Bonmatí, jogador do FC Barcelona, foi eleita a melhor pela terceira vez consecutiva.
No feminino, a espanhola Aitana Bonmatí, jogador do FC Barcelona, foi eleita a melhor pela terceira vez consecutiva.
Jordan Henderson não se importou de perder 8 milhões de euros para ir embora, Benzema e Firmino também querem sair. O novo Eldorado do futebol já não agrada aos jogadores, que se queixam do calor e da humidade, da "pouca seriedade" dos dirigentes e até dos estádios sem público.
Em outubro Gérald Darmanin acusou o atleta de ter "uma ligação sobejamente conhecida com a Irmandade Muçulmana".
Argentino sucede a Benzema e isola-se ainda mais na lista de vencedores do troféu que distingue o melhor futebolista do mundo.
"Benzema tem uma ligação sobejamente conhecida com a Irmandade Muçulmana", afirmou o ministro da Administração Interna francês.
João Félix foi emprestado ao Barcelona, o PSG reforçou-se com duas mãos cheias de jogadores e o Chelsea voltou a ser o clube que gastou mais dinheiro em contratações.
No ranking do prémio da FIFA, Messi passou a contar mais dois troféus do que o português Cristiano Ronaldo, que ganhou em cinco ocasiões.
Avançado francês conquistou o prémio do France Football para o melhor futebolista da época, sucedendo ao argentino Lionel Messi.
Bernardo Silva, Rafael Leão, Cristiano Ronaldo e João Cancelo nos candidatos.
Vinicius Júnior, marcador do golo decisivo na final de Paris, foi eleito o melhor jovem da competição.
O Real Madrid vai defrontar o Liverpool, na reedição da final de 2017/18, quando os espanhóis venceram pela última vez a prova.
Lista de 23 candidatos foi elaborada após uma votação aberta aos futebolistas profissionais de todo o mundo, e inclui três guarda-redes, seis defesas, seis médios e oito avançados. Onze será anunciado a 17 de janeiro de 2022.
A sentença, decretada por um tribunal de Versalhes, foi maior do que a pedida pelo ministério público, que tinha apontado para a aplicação de uma pena de 10 meses de prisão com pena suspensa e multa de 75.000 euros.
Rúben Dias, do Manchester City, e Bruno Fernandes, do Manchester United, são estreantes entre os 30 finalistas.
O guarda-redes Yann Sommer foi o ‘herói’ dos helvéticos, ao parar o pontapé de Kylian Mbappé, o único dos 10 jogadores chamado a bater grandes penalidades que não concretizou.
Norte-americano Pulisic adiantou os londrinos no marcador, mas o francês Benzema igualou a partida ainda na primeira parte.