Mundial 2018: Fernando Santos anuncia os convocados a 17 de Maio

Lusa 07 de maio de 2018
Sábado
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 21 a 27 de janeiro
As mais lidas

Os 23 jogadores que representarão Portugal na Rússia vão ser escolhidos ainda antes da final da Taça de Portugal, que se realiza a 20 de Maio.

Fernando Santos
Fernando Santos

O seleccionador nacional de futebol, Fernando Santos, vai anunciar os jogadores convocados para o Mundial da Rússia de 2018 no dia 17 de Maio, às 20:15, na Cidade do Futebol, revelou fonte da Federação.

O anúncio será assim feito três dias antes do fecho oficial da época, já que esta encerra no dia 20, no Estádio Nacional, com a final da Taça de Portugal entre o Sporting e o Desportivo das Aves.

Portugal, campeão europeu em título, vai defrontar no grupo B do Campeonato do Mundo a Espanha, o Irão e Marrocos.

A estreia portuguesa está marcada para 15 de Junho, frente à Espanha, em Sochi, seguindo-se Marrocos, no dia 20, em Moscovo, e o Irão, em 25 de Junho, em Saransk.
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos Relacionados
Opinião Ver mais