O seleccionador nacional de futebol, Fernando Santos, vai anunciar os jogadores convocados para o Mundial da Rússia de 2018 no dia 17 de Maio, às 20:15, na Cidade do Futebol, revelou fonte da Federação.
O anúncio será assim feito três dias antes do fecho oficial da época, já que esta encerra no dia 20, no Estádio Nacional, com a final da Taça de Portugal entre o Sporting e o Desportivo das Aves.
Portugal, campeão europeu em título, vai defrontar no grupo B do Campeonato do Mundo a Espanha, o Irão e Marrocos.
A estreia portuguesa está marcada para 15 de Junho, frente à Espanha, em Sochi, seguindo-se Marrocos, no dia 20, em Moscovo, e o Irão, em 25 de Junho, em Saransk.
Descubra as Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana. Boas leituras!
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.