NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)
"Andei com um capuz no meio dos fãs e ninguém me reconheceu. Demorei dois minutos", disse o português antes do encontro frente à Juventus de Cristiano Ronaldo.
O treinador do Manchester United, José Mourinho, deixou o autocarro da equipa que estava retido no trânsito e seguiu a pé para o estádio do clube inglês, onde defronta hoje a Juventus na Liga dos Campeões de futebol.
"Andei com um capuz, no meio dos fãs, e ninguém me reconheceu. Demorei dois minutos", revelou José Mourinho à BT Sport, depois de ter chegado ao estádio antes da equipa, que se manteve no autocarro que os transportava para o duelo da Liga dos Campeões contra a Juventus de Cristiano Ronaldo.
Este episódio surgiu depois de a UEFA ter multado o Manchester United em 15.000 euros e avisado o técnico português José Mourinho por a equipa ter chegado tarde ao jogo da Liga dos Campeões de futebol diante do Valência e atrasar o apito inicial, em 02 de outubro.
Na altura, a equipa inglesa chegou ao seu estádio 45 minutos antes da hora prevista para o encontro se iniciar, mas os regulamentos indicam que as equipas devem chegar com, pelo menos, 75 minutos de antecedência.
José Mourinho culpou a polícia pelo atraso do autocarro, dizendo que se recusaram a providenciar uma escolta policial desde o hotel em que a equipa estava instalada até Old Trafford.
Os 'red devils' foram multados em 5.000 euros pela chegada tardia ao estádio e em 10.000 euros pelo atraso no início do encontro da segunda jornada da Liga dos Campeões, que terminou com um nulo.
Segundo noticia hoje o jornal britânico Evening Standard na sua versão 'online', o autocarro da Juventus chegou ao estádio do Manchester United pouco antes das 19h00, enquanto que o autocarro da equipa inglesa chegou cerca de 15 minutos depois. A partida arrancou às 20h00.
Mourinho foi a pé para jogo do Man. United devido a atraso do autocarro
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.
“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.
É excelente poder dizer que a UE já aprovou 18 pacotes de sanções e vai a caminho do 19º. Mas não teria sido melhor aprovar, por exemplo, só cinco pacotes muito mais robustos, mais pesados e mais rapidamente do que andar a sancionar às pinguinhas?
Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.