
Anna Wintour torna-se ainda mais poderosa
A rainha da moda, deixou o cargo de editora da Vogue americana, mas não sai de cena, eleva-se a imperatriz.
A rainha da moda, deixou o cargo de editora da Vogue americana, mas não sai de cena, eleva-se a imperatriz.
Acaba de receber a sua primeira nomeação para o Óscar, pelo filme Oppenheimer. A inglesa, que começou a carreira por acaso, diz que a meditação a ajuda e a representação é a única coisa que sabe fazer.
Esta pedra não para de rolar: 18 anos depois, os Rolling Stones voltam aos álbuns de originais com "Hackney Diamonds", um disco inspirado que chega esta 6.ª. Se for o adeus, é uma despedida em grande.
Rompimento de uma cuba da Destilaria de Levira causou o derrame de 2,2 milhões de litros de vinho tinto. Momento correu jornais mundiais.
Gerem milhões em bancos, supermercados e telecomunicações, um deles teve uma discoteca, outro adotou um lobo como animal de estimação. Na família, há avós enterrados em valas comuns, um pai espião do KGB e festas regadas a champanhe e caviar.
Chama-se Elena Perminova, é casada com um oligarca russo e seguida por milhões no Instagram. A sua história é digna de um conto de fadas.
Samson Kambalu acaba de ser distinguido com o Quarto Plinto em Londres e estará na Culturgest no próximo outono.
A antiga supermodelo britânica surpreendeu ao anunciar no Instagram o nascimento da sua filha.
Em setembro de 2014 houve um primeiro referendo com vista à independência da Escócia, com 55% a votarem para continuarem a fazer parte do Reino Unido.
Lara Johnson-Wheeler, primogénita do primeiro-ministro britânico, escreve sobre moda e nem quer ouvir falar do pai...
O primeiro-ministro britânico foi até uma festa, organizada por Alexander e Evgeny Lebedev, um dia depois da vitória nas eleições no Reino Unido.
Van der Vaart foi colega de Bale e frisa que este tem de 'arrebitar'
Técnico do Manchester United diz que o seu advogado já está a tratar do caso
Banco, que decidiu em julho de 2017 instalar a sua sede europeia em Dublin (Irlanda), tem atualmente 4.000 trabalhadores no Reino Unido.
De acordo com fontes ministeriais em declarações ao Evening Standard, o atraso na votação de diplomas cruciais faz com que o Governo do Reino Unido já admita como cenário o adiamento do Brexit.