
Manchester United perto de acordo, mas Gyökere só quer jogar no Arsenal
A equipa treinada por Ruben Amorim negoceia dentro dos valores exigidos pela SAD sportiguinsta, só que Old Trafford não está nos planos do jogador
A equipa treinada por Ruben Amorim negoceia dentro dos valores exigidos pela SAD sportiguinsta, só que Old Trafford não está nos planos do jogador
Com 100 mil lugares e tecnologia de ponta, o Manchester United apresentou esta terça-feira os planos para o seu novo estádio, que irá substituir o centenário Old Trafford.
Man. United queria levar o técnico no imediato, mas Frederico Varandas impôs condição para a transferência.
O Manchester United avançou com uma proposta para contratar o treinador do Sporting pagando o valor da cláusula de rescisão no valor de 10 milhões de euros.
The Athletic avança que treinador do Sporting é o favorito para a sucessão de Erik ten Hag nos red devils.
Equipas portuguesas jogaram esta terça-feira em casa, mas acabaram derrotadas. Na Luz, Benfica perdeu pela margem mínima frente ao Real Sociedad e, em Braga, os minhotos perderam 1-2 frente ao Real Madrid.
Fidedigna ou não, é essa a imagem que a série em 4 episódios da Netflix ("Beckham") passa: um homem que não se esqueceu de onde veio, um tipo normal e um resistente. Com ou sem Rolls-Royce.
De "Dangerously in Love" (Beyoncé) a "Hail to the Thief" (Radiohead), de "Get Rich or Die Tryin'" (50 Cent) a "Elephant" (The White Stripes), esta era a banda sonora do mundo em 2003.
São seis os eleitos. Um resistiu contra todas as expectativas, outro tornou-se líder disto tudo e um saiu pela porta pequena. Há ainda um rei da popularidade, uma mulher que manda nas nossas vidas e um grupo que desenterrou segredos mórbidos. Já sabe quem são?
Treinador do Manchester United acrescenta ainda que CR7 nunca lhe disse que queria sair.
"Cristiano Ronaldo vai abandonar o Manchester United por acordo mútuo e com efeito imediato", informou o clube.
Na segunda entrevista dada a Piers Morgan, o jogador português explicou o porquê de ter falhado a pré-época no Manchester, revelou que gostaria um dia de jantar com Lionel Messi e falou dos planos para a reforma.
O atleta nacional em entrevista refere que o Manchester "não está a seguir o caminho certo para o sucesso", falou dos jogadores mais novos que "não terão carreiras longas" e agradeceu o apoio dos adeptos que são "a coisa mais importante do futebol". Entre várias revelações, chegou mesmo a confidenciar que quando o filho morreu recebeu as condolências da família real.
Futebolista pediu desculpa por ter retirado bruscamente o telemóvel da mão do adepto e de o ter atirado com violência ao chão.
"Nunca é fácil lidar com as emoções em momentos difíceis como os que atravessamos", defende-se o futebolista.
O médio de 27 anos, colega de equipa dos compatriotas Diogo Dalot e Cristiano Ronaldo, leva 177 jogos pelo Manchester United, tendo assinado 49 golos e 39 assistências.