Sábado – Pense por si

Mathieu com castigo reduzido para um jogo pelo Conselho de Disciplina

27 de janeiro de 2020 às 12:54
As mais lidas

O internacional francês do Sporting foi punido com dois jogos de castigo, após ter visto o cartão vermelho direto na derrota por 2-1 frente ao Sp. Braga, na Taça da Liga, tendo os 'leões' recorrido desta sentença.

O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) reduziu de dois para um jogo a suspensão do central doSportingMathieu, após a expulsão na Taça da Liga, confirmou esta segunda-feira àLusafonte dos "leões".

O internacional francês foi punido com dois jogos de castigo, após ter visto o cartão vermelho direto na derrota por 2-1 frente ao Sporting de Braga, na terça-feira, em jogo das meias-finais da competição, que os bracarenses viriam a vencer, no sábado, tendo os 'leões' recorrido desta sentença.

Neste encontro, foram também expulsos avançado congolês Bolasie e o médio brasileiro Eduardo, ambos sancionados com um jogo de suspensão.

Os três vão falhar hoje a receção do Sporting, quarto classificado, com 31 pontos, ao Marítimo, 11.º, com 20, marcada para as 21:00, no Estádio José Alvalade, em Lisboa.

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?