O 'La Voz de Almería' relata que o avançado que está na mira do Sporting foi alertado pelo ruído, mas que gritos e luzes acesas espantaram os meliantes.
A notícia foi avançada esta segunda-feira pelo jornal 'La Voz de Almería' que revelou que a moradia onde reside Luis Suárez, alvo do Sporting para substituir Viktor Gyökeres na sua ofensiva, foi vítima de uma tentativa de assalto, mas que o avançado dos rojiblancos acabou por conseguir impedir as intenções dos meliantes, que segundo relatos já tinham precipitado idênticas ações a outras casas na urbanização onde reside o sul-americano na madruagada de dia 20.
Luis Suárez e a família correram perigo
A mesma fonte relata que os assaltantes treparam pelos toldos, que chegaram à varanda da casa do futebolista, que tentaram forçar a entrada utilizando um objetivo metálico, mas que acabaram por fugir quando apareceu... Suárez, protegendo a sua mulher, Carolina, e o rebento de ambos. Nessa altura, já tinham sido surpreendido pelas luzes acesas e pelos gritos de ajuda, além de a polícia também se encontrar a caminho do local.
A vizinhança juntou-se, ainda perseguiu um dos encapuzados, mas sem sucesso, pese as autoridades terem em sua posse uma descrição detalhada do mesmo. Nas redes sociais, hoje, o dianteiro reagiu com... ironia, lamentando que o diário citado tenha revelado onde vive, lembrando que situações destas podem voltar a acontecer - veja a história que partilhou, em anexo nesta peça.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Enquanto os cidadãos sabem o que move e o que pensa a extrema-direita, da esquerda obtém-se um “nim” em vários assuntos. Isso revela uma fraqueza que afasta mais do que os pormenores programáticos em causa.
O País, o Governo, os sindicatos e os assuntos em apreço continuam pendentes como, presumo, os parcos argumentos do manifestante que achou que a nudez era mensagem política.
O ChatGPT foi lançado no final de 2022 e, desde então, grande parte do conteúdo que encontramos online passou a ser produzido, parcial ou totalmente, por inteligência artificial. Falta discutir limites éticos.