Sábado – Pense por si

Luís Filipe Vieira vai mesmo ser candidato às eleições do Benfica

CM 04 de agosto de 2025 às 22:41
As mais lidas

São para já seis os candidatos à presidência do Benfica: Luís Filipe Vieira, Rui Costa, João Noronha Lopes, João Diogo Manteigas, Martim Mayer e Cristóvão Carvalho.

Luís Filipe Vieira já tomou a decisão e vai mesmo ser candidato às eleições do Benfica.

Luís Filipe Vieira
Luís Filipe Vieira

Sabe a CMTV que, Luís Filipe Vieira já ultrapassou os problemas que tinha para resolver e que agora está preparado para oficializar a candidatura à presidência do Benfica, o que deve acontecer em breve.

Na entrevista de sexta-feira concecida ao canal NOW, o ex-presidente do Benfica disse que precisava de apenas "uma resposta" para tornar público se ia ou não ser candidato nas eleições de 25 de outubro.

Agora, com esta informação revelada em exclusivo pela CMTV, são para já seis os candidatos à presidência do Benfica: Luís Filipe Vieira, Rui Costa, João Noronha Lopes, João Diogo Manteigas, Martim Mayer e Cristóvão Carvalho.

Artigos Relacionados
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.

Visto de Bruxelas

Cinco para a meia-noite

Com a velocidade a que os acontecimentos se sucedem, a UE não pode continuar a adiar escolhas difíceis sobre o seu futuro. A hora dos pró-europeus é agora: ainda estão em maioria e 74% da população europeia acredita que a adesão dos seus países à UE os beneficiou.