Candidato destaca "vitalidade, paixão e amor ao clube" evidenciada pelo número de sócios que estão a votar.
Luís Filipe Vieira falou aos jornalistas depois de votar no Seixal."O grande investimento que o Benfica tem de fazer é precisamente aqui no Benfica Campus, é daqui que tem de partir toda a estratégia. Alguém tem de assumir, quem for o presidente, que todo o investimento terá de sair daqui. As grandes aquisições têm de passar por aqui. Temos de criar uma equipa com identidade à Benfica", disse.
A carregar o vídeo ...
'Mostrei disponibilidade para terminar o que comecei': Luís Filipe Vieira votou na Casa do Benfica do Seixal
E esse investimento passa pelo quê? "Passa por tudo o que está programado. O colégio, o hotel, a expansão do Seixal, e cada vez nos concentrarmos mais em termos capital humano do melhor que existe no país a trabalhar no Benfica para depois ser possível termos grandes atletas".
Rui Costa fez investimento alto... "Já não entro por aí. Na campanha eleitoral toda a gente falou do mesmo. Hoje é um dia feliz para nós, os benfiquistas responderam positivamente e com certeza vamos bater o recorde, talvez até do mundo".
O que significa esta afluência? "A nossa vitalidade, paixão e amor ao clube".
Quer deixar algum apelo? "O apelo já fiz. Votem bem".
A mudança pode ser mais positiva para si ou para outros candidatos? "Eu mostrei disponibilidade para terminar aquilo que comecei. Se me derem esse voto, saberei cumpri-lo".
Como justifica o carinho dos adeptos? "Estive aqui muitos anos e é lógico que as pessoas me conheçam. Fui eu que inaugurei esta casa. O que se passou na AG é que não se pode voltar a passar e, quem for presidente do Benfica, tem de assumir esse compromisso. Que aquelas AG passam a ser AG à Benfica".
Muita gente critica Rui Costa precisamente pela pouca atenção que deu às Casas. É algo muito importante na sua campanha? "Este presidente tem quatro anos e as Casas ainda têm a minha fotografia. É sinal que ninguém olhou para as Casas. E elas são muito importantes para toda a estratégia. Não é só na Luz que se fomenta benfiquismo. As pessoas que servem as Casas fomentam o benfiquismo diariamente. E isso é importante para o Benfica. Não se tem de oferecer algo às Casas. Tem de se dar importância".
Luís Filipe Vieira: "Este presidente tem quatro anos e as Casas ainda têm a minha fotografia"
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
André Ventura disse finalmente aquilo que há tanto tempo ansiava: “Não era preciso um Salazar, eram precisos três para pôr o país em ordem”. Resta saber se esse salazarista conhece a fábula da rã que queria ser grande como um boi.
O livro de Cercas, "O Louco de Deus no Fim do Mundo" é a procura da justificação da ressurreição plena dos corpos entre os crentes católicos, mas assenta num equívoco.