Sábado – Pense por si

Ibrahimovic vai participar no próximo filme de Astérix e Obélix

Lusa 08 de abril de 2021 às 17:40
As mais lidas

Jogador sueco do AC Milan, de 39 anos, vai ser Caius Antivírus, um centurião romano, no próximo filme de Astérix e Obélix: "O império do meio", a ser filmado em parte na China.

O futebolista internacional sueco Zlatan Ibrahimovic vai interpretar a personagem do centurião romano Caius Antivírus no próximo filme de Astérix e Obélix, anunciou hoje o avançado na sua conta na rede social Instagram.

Zlatan Ibrahimovic
Zlatan Ibrahimovic Getty Images

O jogador do AC Milan, de 39 anos, fez o anúncio da participação no filme "Astétix e Obélix: O império do meio" (Astérix e Obélix: l'empire du milieu, no título original, em francês), publicando apenas uma imagem com a palavra Antivirus.

Tal como o internacional sueco, vários atores que irão protagonizar o filme, realizado por Guillaume Canet e que deverá em parte ser filmado na China, utilizaram o Instagram para anunciar os seus papéis na história.

O ator e realizador Guillaume Canet interpretará, pela quinta vez, a estrela Astérix, enquanto Gilles Lellouche desempenhará o papel de Obélix, que nas últimas películas ficou a cargo de Gerard Depardieu, e Pierre Richard será Panoramix.

O filme, cuja rodagem foi adiada na primavera de 2020 devido à pandemia de covid-19, tem um orçamento de 60 milhões de euros, assumindo-se como uma das maiores produções do cinema francês prevista para os próximos meses.

Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.

Gentalha

Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.