Sábado – Pense por si

Há casos de recusa da vacina contra a Covid-19 no futebol

Foram identificados casos de jogadores, treinadores ou dirigentes que recusaram tomar a vacina contra a Covid-19 na Liga Portugal. Quem rejeitar vacina, terá de submeter-se a testes PCR antes de cada encontro.

Há alguns casos identificados de agentes desportivos (jogadores, treinadores ou dirigentes) em Portugal que recusaram tomar a vacina contra a Covid-19, apurou Record. A Liga Portugal elaborou um plano de vacinação para os clubes profissionais – apresentado pelo presidente do organismo, Pedro Proença, no dia 8 deste mês, no Kick-Off 2021/22 –, de modo a que as competições decorram com alguma normalidade ao longo da temporada, e, segundo apurámos, apesar de este mesmo plano estar a decorrer dentro do que estava previsto, existe um número residual de casos de recusa à inoculação da vacina contra o novo coronavírus.

Direitos Reservados
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.