Sábado – Pense por si

Guardia Civil e o acidente que vitimou Diogo Jota: "Pneu rebentou em ultrapassagem e carro ficou em chamas"

Record 03 de julho de 2025 às 10:27
As mais lidas

Primeiras informações acerca da tragédia que tirou a vida ao internacional português e ao irmão, André Silva.

A 'Sky Sports News' revela, esta quinta-feira, o primeiro comunicado da Guardia Civil de Zamora relativamente aoacidente de viação que vitimouo internacional português Diogo Jota e o irmão, André Silva. Segundo as informações em questão, um dos pneus do veículo onde seguiam os dois jogadores terá rebentado durante uma ultrapassagem, o que originou a tragédia.

"Um acidente de carro aconteceu às 00h30 desta madrugada ao quilómetro 65 da A-52, no município de Cernadilla, em Zamora. Um veículo saiu da estrada, o que indica que um dos pneus rebentou durante uma ultrapassagem. Como resultado do acidente, o carro ficou em chamas e ambos os ocupantes morreram. Ainda antes da realização dos exames forenses, um dos falecidos foi identificado como sendo Diogo Jota, jogador do Liverpool. O outro foi o irmão, André Filipe", lê-se no comunicado.

A carregar o vídeo ...
Artigos Relacionados
Cyber Crónicas

É urgente reconhecer a polícia

O descontentamento que se vive dentro da Polícia de Segurança Pública resulta de décadas de acumulação de fragilidades estruturais: salários de entrada pouco acima do mínimo nacional, suplementos que não refletem o risco real da função, instalações degradadas e falta de meios operacionais.