Sábado – Pense por si

Estoril Open: Cabral e Borges eliminados nas meias-finais de pares

Fancisco Cabral e Nuno Borges, que no ano passado se tornaram nos primeiros portugueses a conquistar o título de pares no Estoril Open, deixam o único torneio ATP disputado em Portugal sem representação nacional.

Francisco Cabral e Nuno Borges caíram este sábado nas meias-finais do Estoril Open, diante dos belgas Sander Gille e Joran Vliegen, e não vão defender o título de pares conquistado no ano passado no Clube de Ténis do Estoril.

LUSA

A dupla portuguesa falhou o acesso à segunda final consecutiva, ao ser derrotada pelos quartos cabeças de série por 7-6 (7-4) e 7-6 (7-4), em um hora e 47 minutos.

Cabral e Borges, que no ano passado se tornaram nos primeiros portugueses a conquistar o título de pares no Estoril Open, deixam o único torneio ATP disputado em Portugal sem representação nacional.

Artigos Relacionados
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.

Visto de Bruxelas

Cinco para a meia-noite

Com a velocidade a que os acontecimentos se sucedem, a UE não pode continuar a adiar escolhas difíceis sobre o seu futuro. A hora dos pró-europeus é agora: ainda estão em maioria e 74% da população europeia acredita que a adesão dos seus países à UE os beneficiou.