Sábado – Pense por si

Estoril Open: Cabral e Borges eliminados nas meias-finais de pares

Fancisco Cabral e Nuno Borges, que no ano passado se tornaram nos primeiros portugueses a conquistar o título de pares no Estoril Open, deixam o único torneio ATP disputado em Portugal sem representação nacional.

Francisco Cabral e Nuno Borges caíram este sábado nas meias-finais do Estoril Open, diante dos belgas Sander Gille e Joran Vliegen, e não vão defender o título de pares conquistado no ano passado no Clube de Ténis do Estoril.

LUSA

A dupla portuguesa falhou o acesso à segunda final consecutiva, ao ser derrotada pelos quartos cabeças de série por 7-6 (7-4) e 7-6 (7-4), em um hora e 47 minutos.

Cabral e Borges, que no ano passado se tornaram nos primeiros portugueses a conquistar o título de pares no Estoril Open, deixam o único torneio ATP disputado em Portugal sem representação nacional.

Artigos Relacionados
GLOBAL E LOCAL

A Ucrânia somos nós (I)

É tempo de clarificação e de explicarmos às opiniões públicas europeias que sem Segurança não continuaremos a ter Liberdade. A violação do espaço aéreo polaco por parte da Rússia, com 19 drones, foi o episódio mais grave da história da NATO. Temos de parar de desvalorizar a ameaça russa. Temos de parar de fazer, mesmo que sem intenção, de idiotas úteis do Kremlin. Se não formos capazes de ajudar a Ucrânia a resistir, a passada imperial russa entrará pelo espaço NATO e UE dentro