Francisco Cabral segue para a segunda ronda de pares do Open da Austrália
PortuguÊs faz dupla com o om o austríaco Lucas Miedle.
PortuguÊs faz dupla com o om o austríaco Lucas Miedle.
Ao vencer o argentino Marco Trungelliti na última ronda da qualificação.
Sorteio do quadro principal do primeiro Grand Slam da temporada foi realizado esta quinta-feira.
Ao lado do austríaco Lucas Miedler.
Perdeu diante do norte-americano Elito Spizzirri, em dois sets.
Oitavo cabeça de série na Nova Zelândia, Borges vai defrontar na próxima ronda o norte-americano Elito Spizzirri.
Nos singulares, o melhor que conseguiu foi ser o nº 862 do ranking mundial. Já nos pares, este ano entrou no top 20 e venceu três torneios ATP. O futuro? Não quer estabelecer objetivos, mas o sonho é triunfar num Grand Slam.
José, Maria e os irmãos de Jesus são o tema de capa de uma edição que chega até si um dia antes do Natal. Numa semana em que viajámos de Cabeça Gorda, no Alentejo – o epicentro de uma rede de exploração de imigrantes – até ao Porto, para entrevistar o tenista Francisco Cabral.
O seu objetivo é jogar todos os Grand Slams, pois em termos financeiros “é uma grande diferença, recebe-se 300 a 350 mil euros” e fica-se garantido. Jaime Faria, que já ganhou um set a Djokovic, recorda a infância, quando ia com o pai para os museus, e fala do treino mental e da paixão pelo Sporting - e de Gyökeres.
Durante o sobrevoo de Marte, a sonda da Agência Espacial Europeia ficará a cerca de 5.000 quilómetros da superfície do "planeta vermelho".
No sábado, o português vai enfrentar, na segunda ronda, o duo composto pelo indiano N. Sriram Balaji e o mexicano Miguel Reyes-Varela.
Borges, atual 34.º do ranking mundial, foi afastado pelo quinto da hierarquia pelos parciais de 6-0, 6-1 e 6-3 contra o número cinco do ranking APT Daniil Medvedev.
Tenistas igualaram o melhor resultado de sempre de um par português em Jogos Olímpicos,
Diogo Ribeiro, campeão mundial dos 50 e 100 metros mariposa, vai fazer a estreia em Jogos Olímpicos, ao alinhar na nona de 10 séries dos 100 metros livres.
O tenista Nuno Borges, número um nacional, 'caiu' hoje na estreia em Jogos Olímpicos, ao perder com o argentino Mariano Navone na primeira ronda de singulares de Paris2024.
Saiba quando competem todos os atletas lusos na capital francesa