A equipa liderada por Jorge Jesus e campeã da Taça Libertadores vai desfilar este domingo pela avenida Presidente Vargas, no Rio de Janeiro, após chegar ao Brasil.
A equipa do Flamengo, liderada porJorge Jesus e campeã da Taça Libertadores da América, vai desfilar este domingo pela avenida Presidente Vargas, no Rio de Janeiro, após chegar ao Brasil, divulgou a imprensa brasileira.
Segundo o portal de notícias brasileiro G1, depois da festa da noite de sábado, os adeptos cariocas vão receber hoje os jogadores do Flamengo, que trazem a taça de campeão da Libertadores da América de 2019.
Os jogadores e a equipa técnica irão de autocarro para a igreja da Candelária, no centro do Rio, onde começará o desfile dos campeões. O percurso será em veículo aberto da igreja até o monumento Zumbi dos Palmares, pela avenida Presidente Vargas.
A avenida já foi interditada ao trânsito pelas autoridades às 06:00, horário local (09:00 em Lisboa).
De acordo com a polícia, um forte dispositivo de segurança foi montado naquela zona.
"É semelhante a um grande desfile de carnaval. Não haverá festa no Maracanã", disse o coronel Mauro Fliess, porta-voz da polícia militar.
O voo com a equipa carioca - que venceu no sábado a Taça Libertadores da América contra os argentinos do River Plate por 2 a 1, em Lima, no Peru -- atrasou-se duas horas para descolar de Lima e segundo o 'site' da companhia aérea, deve chegar ao aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão, no Rio de Janeiro às 11:00, horário local (14:00 em Lisboa).
"A polícia militar pede que todos os adeptos evitem a região do aeroporto do Galeão. Não deixaremos nenhum tipo de manifestação atrapalhe a saída do aeroporto", afirmou ainda Fliess.
O próprio Flamengo recomendou aos adeptos que não se dirijam ao Galeão, pois o desembarque será pelo terminal de cargas do aeroporto.
A polícia vai reforçar o seu contingente no local.
Equipa do Flamengo vai desfilar em avenida do Rio de Janeiro
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
A condenação do CSMP assenta na ultrapassagem das limitações estatutárias quanto à duração dos mandatos e na ausência de fundamentos objetivos e transparentes nos critérios de avaliação, ferindo princípios essenciais de legalidade e boa administração.
A frustração gera ressentimento que, por sua vez, gera um individualismo que acharíamos extinto após a grande prova de interdependência que foi a pandemia da Covid-19.