Sábado – Pense por si

Moutinho renova com Wolverhampton até junho de 2022

24 de novembro de 2019 às 11:45
As mais lidas

O português de 32 anos chegou aos 'wolves' no início da época 2018/19, proveniente do Mónaco, depois de ter vestido as camisolas de Sporting e do FC Porto.

O médio portuguêsJoão Moutinhorenovou o seu contrato até 30 de junho de 2022 com o Wolverhampton, anunciou no sábado o quinto classificado da Liga inglesa de futebol.

Moutinho, de 32 anos, chegou aos 'wolves' no início da época 2018/19, proveniente do Mónaco, depois de ter vestido as camisolas de Sporting, desde a formação e até 2009/10, e do FC Porto, entre 2010/11 e 2012/13.

"Foi uma decisão muito fácil, porque sinto-me muito bem aqui. É um grande clube que quer fazer coisas boas e eu quero dar a minha ajuda. Hoje [no sábado] ganhámos, foi uma vitória muito importante, e eu assinei um novo contrato. Estou muito feliz por ter ajudado a equipa e espero ajudá-la nos próximos dois ou três anos", afirmou o internacional português, citado pelo clube.

No sábado, o médio marcou o primeiro golo do Wolverhampton na vitória por 2-1 no terreno do Bournemouth, da 13.ª jornada da Premier League.

A formação comandada por Nuno Espírito Santo ocupa o quinto lugar, com 19 pontos, menos 18 do que o líder Liverpool.

Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.

Gentalha

Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.