Tamara Ramos revela que ouviu palavras obscenas mesmo perante outras pessoas, nomeadamente jogadores como Casillas ou Piqué.
Tamara Ramos, diretora geral do sindicato de futebolistas ON, denunciou esta quarta-feira vários comportamentos abusivos de Rubiales quando trabalhavam juntos na Associação de Futebolistas Espanhóis (AFE). Revelando ter "sofrido humilhações", que foram uma "barbaridade", elencou algumas palavras que ouviu do agora presidente da Federação Espanhola de Futebol.
Em entrevista ao 'El Programa del Verano', Tamara revelou que Rubiales lhe dirigiu palavras obscenas mesmo perante outras pessoas, nomeadamente jogadores como Casillas ou Piqué: "Perante todos dizia 'vieste para colocar as joelheiras'". E não se ficava por aqui segundo o relato: "De que cor são as tuas cuecas?".
Exclusiva | Tamara Ramos denunció a Luis Rubiales por acoso: "Sufrí humillaciones, golpes y delante de los futbolistas me decía 'has venido a ponerte las rodilleras" #PdV23Ahttps://t.co/Gp75vjScQe
Tamara Ramos acrescentou ainda sobre o beijo na boca que Rubiales deu a Jenni Hermoso: "Não me surpreende em absoluto porque conheço-o há muitos anos e sei o que sofri. Só me admirei que o tenha feito publicamente."
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Através da observação da sua linguagem corporal poderá identificar o tipo de liderança parental, recorrendo ao modelo educativo criado porMaccobye Martin.
Ficaram por ali hora e meia a duas horas, comendo e bebendo, até os algemarem, encapuzarem e levarem de novo para as celas e a rotina dos interrogatórios e torturas.
Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.