Sábado – Pense por si

Cristiano Ronaldo: "Há mais oportunidades de falar do futuro"

Leonor Riso
Leonor Riso 30 de junho de 2018 às 22:23

"Batemos-lhes bem, apesar de hoje ser um dia triste", afirmou o capitão da selecção nacional.

Cristiano Ronaldo foi entrevistado após o fim do jogo contra o Uruguai, que terminou com a derrota lusa e subsequente saída do Mundial 2018. O capitão da selecção nacional garantiu estar "muito orgulhoso" de representar Portugal com o seu cargo. "Desfrutei desta competição com todas as pessoas envolvidas neste fantástico trabalho. Batemos-lhes bem, apesar de hoje ser um dia triste. Queria dar uma alegria aos portugueses por nos terem apoiado do início até ao fim, tanto aqui na Rússia como nas praças", sublinhou. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.

Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.