Sábado – Pense por si

Cristiano Ronaldo diz que "estava na hora de falar"

Márcia Sobral
Márcia Sobral 16 de novembro de 2022 às 21:55

O atleta nacional em entrevista refere que o Manchester "não está a seguir o caminho certo para o sucesso", falou dos jogadores mais novos que "não terão carreiras longas" e agradeceu o apoio dos adeptos que são "a coisa mais importante do futebol". Entre várias revelações, chegou mesmo a confidenciar que quando o filho morreu recebeu as condolências da família real.

Foi Cristiano Ronaldo quem escolheu o jornalista Piers Morgan para dar aquela que deverá ser a entrevista mais aguardada dos últimos tempos no mundo do futebol. Esta quarta-feira, o canal TalkTv transmitiu a primeira parte da conversa entre os dois homens, onde o internacional português decidiu falar sobre temas nunca antes abordados.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.