"Não sou uma pessoa normal": Cristiano Ronaldo revela a "coisa" mais cara que já comprou
Capitão da Seleção Nacional em entrevista a Piers Morgan.
Capitão da Seleção Nacional em entrevista a Piers Morgan.
Craque português não descura os investimentos
Sem exatidão, CR7 revelou a Piers Morgan que coleção conta com mais de 40 carros que não conduz.
Em entrevista com Piers Morgan, o internacional português revelou como é que pediu a companheira em casamento.
Assunto será abordado na segunda parte da entrevista a Piers Morgan.
O capitão da seleção nacional é entrevistado por Piers Morgan.
Cristiano Ronaldo e Piers Morgan voltaram a sentar-se frente a frente para a entrevista "mais pessoal e reveladora" que o capitão da Seleção Nacional já deu. Apesar de ainda não haver data oficial para o lançamento da conversa, o jornalista inglês publicou esta segunda-feira um 'teaser' no qual se pode ouvir algumas das perguntas que colocou a Cristiano Ronaldo. Primeira parte vai ser transmitida amanhã, a partir das 14 horas
E também a história de uma investigação jornalística, que contou tudo num livro sobre o que se passou no gabinete da Casa Branca
"Devolvam-nos as nossas armas nucleares, deem-nos sistemas de mísseis, ajudem-nos a financiar um exército, movam as vossas tropas para as partes do nosso estado onde queremos que a situação seja estável", declarou o presidente ucraniano.
Organização que representa milhões de trabalhadores tinha pedido um observador independente para avaliar as condições laborais dos migrantes na Arábia Saudita, na preparação para o Mundial de 2034.
Após Fiona Harvey ter avançado com o processo legal nos EUA, o criador de "Baby Reindeer" relatou em tribunal anos de "perseguição, assédio, abuso e ameaças". Na semana passada, o juiz considerou que a série foi classificada erradamente como verídica pela Netflix.
Mulher que inspirou a perseguidora Martha Scott, na série, abriu um processo de 170 milhões de dólares contra a plataforma de streaming. Richard Gadd garante que foi alvo de "perseguição, assédio, abuso e ameaças".
Em entrevista ao jornalista Piers Morgan, Fiona Harvey disse que o realizador da série é um "psicopata" e que graças a ele tem recebido ameaças de morte.
A cantora colombiana afirmou em entrevista que nem ela nem os filhos gostaram de “Barbie” por ser um filme que “rouba aos homens a possibilidade de serem homens”.
Juíz Timothy Fancourt admitiu que 15 dos 33 artigos do Daily Mirror foram produtos de escutas telefónicas. Harry irá ser agora indemnizado em 150 mil euros.
A última vez que um membro da realeza esteve em tribunal foi há 130 anos.