Sábado – Pense por si

Cinco pessoas foram detidas nas imediações do estádio nacional

20 de maio de 2018 às 16:11
As mais lidas

A pouco mais de uma hora do início do encontro, a PSP efectuou cinco detenções: uma por especulação e quatro por posse de engenhos pirotécnicos.

Cinco pessoas foram detidas este domingo nas imediações do estádio nacional, que será palco da final da Taça de Portugal em futebol, onde se verificaram também confrontos entre elementos de uma claque do Sporting, informou a PSP.

Em declarações àTVI 24, o comissário da Polícia de Segurança Pública Tiago Garcia, explicou que se verificaram confrontos entre elementos da claque Ultra XXI, desconhecendo ainda se houve detenções.

"Verificaram-se confrontos entre adeptos que obrigaram à intervenção da policia, vinha um individuo detido, ainda não tenho informação do motivo", disse.

A pouco mais de uma hora do início do encontro, a PSP efectuou cinco detenções: uma por especulação e quatro por posse de engenhos pirotécnicos.

O Desportivo das Aves e o Sporting jogam hoje, a partir das 17:15, a final da Taça de Portugal em futebol, que será arbitrada por Tiago Martins, de Lisboa.

Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.