Sábado – Pense por si

Benfica pediu áudio do VAR, mas Federação não revela conversa

SÁBADO
SÁBADO 24 de janeiro de 2019 às 08:47

As "águias" querem ouvir as comunicações entre Carlos Xistra, árbitro da partida frente ao FC Porto, e Fábio Veríssimo, o responsável pelo vídeo-árbitro, mas Federação recusa.

O Benfica vai pedir o áudio das comunicações entre Carlos Xitra, árbitro do clássico desta terça-feira com o FC Porto, e Fábio Veríssimo, que exerceu as funções de vídeo-árbitro, avança o jornal Record.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?