Sábado – Pense por si

André Geraldes vai passar a noite na PJ do Porto

C.A.C. 16 de maio de 2018 às 19:53

Director de futebol dos "leões" e os outros três suspeitos do esquema de corrupção já chegaram à cidade Invicta.

O director de futebol do Sporting, André Geraldesm e os outros três suspeitos de um alegado esquema de corrupção que envolve o Sporting já chegaram às instalações da Polícia Judiciária onde vão passar a noite. Os quatros são suspeitos da presumível prática dos crimes de corrupção activa no desporto. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?