Em causa está um vídeo com adeptos do clube a entoarem insultos antissemitas na viagem para assistirem ao jogo frente ao Manchester United, em Old Trafford.
Os adeptos do West Ham presentes num vídeo a entoar cânticos antissemitas, no sábado, vão ser banidos do estádio do clube londrino, anunciou este domingo o clube da Liga inglesa de futebol.
"Tomámos imediatamente medidas para tentar identificar os culpados, dos quais vamos remeter detalhes à polícia, e vão ser banidos para sempre do London Stadium e do clube", anunciou hoje um porta-vos dos 'hammers'.
Em causa está um vídeo com adeptos do clube a entoarem insultos antissemitas na viagem para assistirem ao jogo frente ao Manchester United, em Old Trafford, para a 33.ª jornada do campeonato e que os londrinos perderam por 2-1.
"O West Ham é inequívoco, não há espaço para este tipo de comportamento no nosso clube. Ficámos desiludidos com este vídeo, estas pessoas não são bem-vindas no nosso clube, não são bem-vindas numa sociedade civilizada", acrescentou o responsável do emblema da capital inglesa.
Adeptos do West Ham que entoaram cânticos antissemitas banidos do estádio
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Os municípios portugueses têm tido um papel fulcral na promoção da saúde, do bem-estar e da inclusão. E é justamente neste âmbito que se destaca o contributo que a psicologia como ciência e profissão pode dar no cumprimento e na otimização dessa missão.
Quem rasga as vestes pelo perigo que o Chega possa representar para o regime não pode colocar-se na mesma posição e tentar, do outro lado, subverter o amado regime para travar o Chega.
Tem razão o governo em substituir o “conceito de rendas acessíveis” para esta “moderação” que é tudo menos “acessível”. Mas em que mundo, esta gente do governo anda.