Nuno Espírito Santo é o novo treinador do West Ham
Horas depois do despedimento de Graham Potter
Horas depois do despedimento de Graham Potter
Pagou a renda e salários a jogadores e adjuntos em dificuldades. Sorri às provocações e teve êxito sem maltratar os adversários. Transformou-se numa marca que é uma improvável combinação de qualidades e sai de Portugal como uma figura unânime.
Sempre que há um campeonato internacional da “coisa”, vem à superfície o problema: o futebol é mais do que isso, e toca todos. De forma angélica ou demoníaca. Como paixão salvadora ou doença terminal.
A formação treinada por Pep Guardiola arrecadou o 10.º título de campeão inglês da sua história - o sexto nas últimas sete temporadas - tornando-se a primeira a vencer um 'tetra' em Inglaterra.
A primeira mão realiza-se no Estádio da Luz, em Lisboa, em 11 de abril, e a segunda uma semana depois, no dia 18, em França.
Encarnados serão o único representante português no sorteio de sexta-feira, dia 15.
Paquetá não foi para o City por causa de um cartão suspeito e em Itália Fagioli foi condenado a 7 meses sem jogar e Tonali a 10 meses. No Brasil houve 11 futebolistas condenados – três deles foram banidos. Jogo online movimentou €4 mil milhões em Portugal.
João Félix foi emprestado ao Barcelona, o PSG reforçou-se com duas mãos cheias de jogadores e o Chelsea voltou a ser o clube que gastou mais dinheiro em contratações.
O agente falsificou a assinatura do pai de um jogador para conseguir empréstimo de 60 mil euros e usou a identidade de um morto para o conseguir.
Os clubes lisboetas enfrentam adversários do top 5 europeu. Para os leões, além da dupla Kane-Son, o problema de defrontar o Tottenham “é a intensidade da Liga inglesa”, diz à SÁBADO Dani. Já a Juventus, não parece tão forte.
A prova foi criada para trazer mais receitas aos clubes. E com a entrada do dinheiro, sobretudo das transmissões televisivas (o campeonato é visto em 200 países), começaram a chegar as grandes estrelas. Recorde algumas, de Cantona a Ronaldo, de Mourinho a Klopp.
Ronaldo marcou o seu 100.º golo na Premier League, no regresso à competição depois de ter anunciado que um dos filhos gémeos que estava à espera não sobreviveu.
Futebolista pediu desculpa por ter retirado bruscamente o telemóvel da mão do adepto e de o ter atirado com violência ao chão.
"Nunca é fácil lidar com as emoções em momentos difíceis como os que atravessamos", defende-se o futebolista.
Defesa francês do West Ham foi filmado a pontapear e esbofetear os seus gatos. Adidas cancelou o patrocínio que tinha com o jogador e o clube inglês multou-o “no máximo valor possível”. Gatos foram entregues a instituição de proteção animal.
O raide ao agente levou à apreensão de documentos de jogadores e também do cartão de residente de empresário nos Emirados Árabes.