Sábado – Pense por si

Vinhos Adega da Vermelha e Mundus premiados pelo Concurso Mundial Bruxelas 2021

Vinhos da Adega da Vermelha recebem 7 medalhas no Concurso Mundial Bruxelas 2021

Atualmente, a Adega da Vermelha marca presença em vários concursos de vinhos com um único objetivo, dar aos seus consumidores provas da qualidade dos vinhos produzidos.

A última referência criada, AV (Adega da Vermelha) tem em sua posse um tipo de vinho mais sofisticado evidenciando os elevados padrões de qualidade, com reconhecimento a nível nacional e internacional.

Não só a marca AV como também a marca Mundus se tem destacado e vindo a conquistar vários prémios na sua vasta gama de vinhos, fruto do trabalho contínuo em melhorar os seus vinhos todos os dias.

Desta vez, no Concurso Mundial Bruxelas, os seus vinhos foram premiados com 7 medalhas, nas marcas Adega da Vermelha (AV) e Mundus. Relativamente às medalhas recebidas destaca-se com Grande Medalha de Ouro, Adega da Vermelha Grande Reserva Tinto DOC Óbidos, 2015 e com Medalhas de Prata, Mundus Regional Lisboa Alicante Bouschet, 2015, Mundus Regional Lisboa Syrah, 2015, Mundus Regional Reserva Tinto, 2013, Mundus Regional Tinto, 2018, Mundus Regional Escolha Tinto, 2013 e Mundus Espumante Bruto, 2018.

Para descobrir estas e outras referências dos vinhos da Adega da Vermelha, visite a loja online, onde poderá encontrar todas as gamas dos seus vinhos, em:

www.vermelhawineshop.pt

https://www.facebook.com/adegadavermelha/

Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.