Sábado – Pense por si

A combinação perfeita para os seus sonhos

Complete a sua experiência de sono com o conjunto cama e colchão Emma. A base perfeita para uma noite de sonho!

Velas e música, livros e chá ou…. cama e colchão Emma. A combinação perfeita para uma noite melhor. Agora mais fácil com a cama Emma, que se veio juntar ao premiado colchão Emma Original. 

Emma, a marca de descanso mais premiada em Portugal, têm agora a seu dispor o conjunto cama e colchão Emma para que possa facilmente revolucionar o conforto do seu quarto através de um simples clique no site da Emma. 

À semelhança do colchão Emma que vem convenientemente enrolado a vácuo dentro de uma caixa, a inovadora cama da Emma é-lhe também entregue em casa, tudo num só. Esta cama foi desenhada para complementar o premiado colchão Emma e assim responder aos requisitos dos apaixonados pela Emma. 

Assim já pode combinar o conforto do colchão Emma Original com o estilo simples e moderno da cama Emma. E o melhor de tudo, é que todo o processo de compra e montagem é incrivelmente simples. Pode adquirir todos estes produtos no site www.colchaoemma.pt  e em 4 dias poderá receber a sua encomenda em casa. A montagem da cama é feita até 40 minutos e pode usufruir do colchão Emma na mesma noite em que o abrir. Este conjunto pode ser adquirido a partir de 888€ e pode ainda adicionar a almofada Emma, eleita "Escolha do Consumidor", para um sono ainda mais revitalizante. 

A Emma está assim um passo mais próxima de cumprir com a sua missão de "melhorar a qualidade de vida das pessoas elevando a sua experiência de sono", trazendo o conforto e inovação até a sua casa de forma rápida e eficaz. 

Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.

Gentalha

Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.