Sábado – Pense por si

Casa Ermelinda Freitas premiada com Grande Prémio Escolha da Imprensa

21 de abril de 2021 às 17:54
As mais lidas

Pinot Noir & Merlot Rosé, recebe o Grande Prémio ‘Escolha da Imprensa 2020” da revista Vinho Grandes Escolhas

Este vinho resulta de um blend das castas Pinot Noir & Merlot Rosé, provenientes de vinhas situadas em Fernando Pó, zona privilegiada do concelho de Palmela. Vinho de cor salmão leve, aroma intenso e fino a lembrar frutos vermelhos jovens, boca rica e refrescante, com final elegante e guloso.

Além do Casa Ermelinda Freitas Pinot Noir & Merlot Rosé, também foram premiados com o prémio ‘A Escolha da Imprensa’, os vinhos Casa Ermelinda Freitas Sauvignon Blanc & Verdelho 2019, Casa Ermelinda Freitas Moscatel de Setúbal Superior 2009.

CASA ERMELINDA FREITAS PINOT NOIR & MERLOT ROSÉ

A elegância e a nobreza e classe de duas das mais nobres uvas de uvas francesas Pinot & Merlot.
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.