NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)
A terceira dose da vacina contra a covid-19 mostrou um “aumento significativo” do nível de anticorpos ao ser aplicada oito a nove meses depois da segunda dose. O consórcio Pfizer-Biontech submeteu os dados do seu estudo inicial ao regulador americano esta segunda-feira.
A Pfizer e a sua parceira alemã BioNTech enviaram esta segunda-feira os dados de um estudo inicial para aprovação dos reguladores americanos. Os resultados preliminares demonstram que a terceira dose da sua vacina reforça de forma expressiva o sistema imunitário contra a covid-19, incluindo a altamente infecciosa variante Delta.
Os dados também serão enviados à Agência Europeia do Medicamento (EMA) e a outras entidades reguladoras durante as próximas semanas, disseram as farmacêuticas citadas pela Reuters.
Os pacientes testados receberam a terceira dose, BNT162b2, oito a nove meses depois de terem recebido a segunda dose.
O consórcio Pfizer-BioNTech espera submeter em breve os dados da fase final do estudo às entidades reguladoras para avaliar a eficácia da terceira dose, segundo o comunicado a que a agência teve acesso.
A terceira dose contra a covid-19 desenvolvida pela Pfizer/BioNTech e a Moderna já tinha sido aprovada na semana passada para pessoas com problemas no sistema imunitário e, por isso, mais susceptíveis a apanhar a doença com apenas duas doses da vacina.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
"O cachecol é uma herança de família," contrapôs a advogada de Beatriz. "Quando o casamento terminou, os objetos sentimentais da família Sousa deveriam ter regressado à família."
O senhor Dr. Durão Barroso teve, enquanto primeiro-ministro, a oportunidade, de pôr as mãos na massa da desgraça nacional e transformá-la em ouro. Tantas capacidades, e afinal, nestum sem figos.
Frank Caprio praticava uma justiça humanista, prática, que partia da complexa realidade. Por isso, era conhecido ora como "o juiz mais gentil do mundo", ora como “o melhor juiz do mundo”.