Sábado – Pense por si

"Não podemos estigmatizar os que têm dúvidas legítimas sobre as vacinas"

Diogo Barreto
Diogo Barreto 28 de novembro de 2021 às 18:00

As novas restrições e a necessidade de uma terceira dose da vacina levaram milhares de manifestantes às ruas um pouco por toda a Europa. Psicólogo considera que se deve adoptar uma postura conciliadora.

Os casos de covid-19 continuam a aumentar um pouco por toda a Europa naquela que é já considerada a quinta vaga da doença no continente. E com o regresso dos casos, muitos estados procuram reintroduzir medidas restritivas para travar o avanço da doença. Mas estas novas medidas têm sido recebidas de forma menos enfáticas do que as anteriormente impostas e dezenas de milhares de manifestantes têm saído à rua para protestar contra as mesmas em vários países europeus, como Alemanha, Irlanda do Norte, Croácia, Países Baixos e Bélgica. Por enquanto, Portugal continua a passar ao lado destas manifestações e a ter restrições mais leves. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Calado é Camões

O senhor Dr. Durão Barroso teve, enquanto primeiro-ministro, a oportunidade, de pôr as mãos na massa da desgraça nacional e transformá-la em ouro. Tantas capacidades, e afinal, nestum sem figos.