Sábado – Pense por si

Futuro do planeta é negro. E os humanos são os culpados

Diogo Barreto
Diogo Barreto 30 de outubro de 2018 às 08:11

Relatório devastador afirma que a humanidade foi responsável por dizimar 60% da vida animal desde 1970. Destruição afecta mesmo a sobrevivência da civilização.

A humanidade exterminou 60% dos mamíferos, pássaros, peixes e répteis desde a década de 70 do século XX. Estes dados levaram especialistas a alertar para o extermínio da vida animal, o que representa uma emergência para a civilização.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?