Sábado – Pense por si

O rock de Courtney Barnett, a euforia dos Sons of Kemet, o reggaeton de J Balvin e a leveza de James Blake no segundo dia do NOS Primavera Sound

Filipa Vaz Teixeira , Pedro Henrique Miranda 08 de junho de 2019 às 08:25

No segundo dia, as grandes estrelas brilharam ainda com o sol no céu. Courtney Barnett e Sons of Kemet foram soberanos numa noite que teve uns competentes Interpol, a delicadeza electrónica de James Blake e…J Balvin.

Sem os empecilhos meteorológicos do dia anterior, a tarde de sexta no Primavera abriu com um entusiasmo adequado ao sol e céu límpido que brindavam o Parque da Cidade. Num dia que prometia ter muito a dizer em matéria de pop contemporâneo (com J Balvin e, não fosse pelo cancelamento de última hora, Mura Masa), o rapper ProfJam chamou muita gente ao recinto logo a partir das 17h - um aumento drástico em relação ao dia anterior - e não vacilou a levantar os ânimos para os actos maiores que se seguiriam, enquanto, no SEAT, a também portuguesa Surma servia inclinações mais alternativas.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Ajuizando

Naufrágio da civilização

"O afundamento deles não começou no Canal; começou quando deixaram as suas casas. Talvez até tenha começado no dia em que se lhes meteu na cabeça a ideia de que tudo seria melhor noutro lugar, quando começaram a querer supermercados e abonos de família".