
HIT ME HARD AND SOFT é mais da mesma Billie Eilish de sempre
À primeira impressão, o terceiro disco de Billie Eilish não arrisca muito, limitando-se a solidificar o seu lugar como uma das mais consistentes artistas pop da sua geração.
À primeira impressão, o terceiro disco de Billie Eilish não arrisca muito, limitando-se a solidificar o seu lugar como uma das mais consistentes artistas pop da sua geração.
De Kali Uchis a Lana Del Rey, de Carminho a Margarida Campelo, de Rubel a Eu.Clides: eis os discos que vamos poder ouvir no próximo mês.
A noite passada foi a primeira do novo festival de verão que dura até dia 3 de setembro e onde ainda é possível assistir a nomes como Arctic Monkeys e Nick Cave and the Bad Seeds.
Inesperada e com um cartaz invejável, eis a primeira edição do MEO Kalorama, de 1 a 3 de setembro, em Lisboa.
As saudades de boa música ao calor já apertavam: em todo o País, voltam a brotar os festivais que por três anos ficaram a hibernar. Confira aqueles que não pode mesmo perder.
A promotora portuguesa Everything is New salienta que os bilhetes vão estar à venda a partir de sexta-feira, com valores entre os 40 e 60 euros para Braga e os 35 e os 60 euros em Lisboa.
Pela primeira vez com 10 nomeados a álbum do ano, a lista do prémio americano conta ainda com Taylor Swift, Kanye West, Olivia Rodrigo, Lil Nas X ou H.E.R.
O disco vai chamar-se græ e vai ser editado em duas partes. Primeira parte do álbum chega em fevereiro.
A excelente música que se ouviu no NOS Primavera Sound anuncia a temporada de festivais que se aproxima. Eis as melhores e piores previsões do que aí vem
O último dia do NOS Primavera Sound escreveu-se no feminino, com parênteses para a salve simpatia de Jorge Ben Jor. Rosalía encheu o Parque da Cidade, Kate Tempest e Neneh Cherry abusaram da palavra e Erykah Badu foi Shiva do Baduizm.
No segundo dia, as grandes estrelas brilharam ainda com o sol no céu. Courtney Barnett e Sons of Kemet foram soberanos numa noite que teve uns competentes Interpol, a delicadeza electrónica de James Blake e…J Balvin.
O primeiro dia da oitava edição começou a meio gás. Valeu Stereolab e Solange para fazer explodir a ignição com dois concertos que concorrem para o best of 2019. Amanhã sobem a palco Interpol, James Blake e J Balvin
A cantora londrina cancelou o concerto desta quinta-feira no festival que arranca esta tarde, às 17:00, no Parque da Cidade do Porto, devido a problemas de saúde e por recomendação do médico de voz.
De 6 a 8 de junho, no Porto, a oitava edição do NOS Primavera Sound é encabeçada por grandes vozes femininas e pautada pela diversidade temporal, espacial e estilística
Em que estação do ano estamos? Se disserem Inverno, enganam-se redondamente. A estação do ano em que estamos é o primeiro trimestre pré-eleitoral.
Este ano temos três eleições: as eleições para o Parlamento Europeu, as regionais dos Açores e Madeira e, depois, as legislativas nacionais. Para falar claro, isto vai andar num virote.