
Adeus férias, olá concertos
Com o mês de setembro a avançar rapidamente, é tempo de regresso aos palcos. Quem não quer um bom plano para o pós-trabalho ou para depois das aulas? Eis o que pode ouvir nos próximos dias.
Com o mês de setembro a avançar rapidamente, é tempo de regresso aos palcos. Quem não quer um bom plano para o pós-trabalho ou para depois das aulas? Eis o que pode ouvir nos próximos dias.
O músico norte-americano, que nos últimos dez anos atuou uma dezena de vezes em Portugal, regressa esta 4.ª feira, 5, e 5.ª feira, 6, para apresentar o seu mais recente álbum, "This Is a Photograph".
Cátia Oliveira (A Garota Não) atua no festival a 19 de agosto e partilha com a SÁBADO o que gostaria de ver como espectadora.
Ao oitavo disco, "Cracker Island", editado esta sexta, 24, os Gorillaz reformularam a eucaristia musical e trouxeram sangue novo à fórmula.
Rock, pop e hip-hop destacaram-se entre os lançamentos do ano - e os concertos seguiram-lhes o rumo.
Hip-hop e arte urbana, fado no seu bairro ou a conexão luso-brasileira: não há motivos para faltar aos concertos desta semana no País, que apelam às mais variadas tendências musicais.
Inesperada e com um cartaz invejável, eis a primeira edição do MEO Kalorama, de 1 a 3 de setembro, em Lisboa.
Músico brasileiro atuou a 10 de junho no NOS Primavera Sound e continua a apresentar "Lágrimas no Mar", parceria com o pianista Vítor Araújo.
Os Gorillaz tiveram um final infeliz e as pequenas bandas brilharam no regresso do festival portuense.
O NOS Primavera Sound regressou este ano à cidade do Porto. O segundo dia contou atuações de Beck, Beach Bunny, Pavement e Jehnny Beth, entre muitas outras.
Nick Cave mandou-nos largar os ecrãs, Tame Impala deu um tropeção e a organização falhou na hora derradeira.
Para quem não vai de férias e quer aproveitar ao máximo o fim de semana prolongado, deixamos-lhes aqui as nossas sugestões.
A afluência é grande: nos canais oficiais, já só encontra bilhetes para o dia 10 do festival do Parque da Cidade do Porto, que regressa passados três anos. Fique com os espetáculos do palco NOS que não pode perder.
As saudades de boa música ao calor já apertavam: em todo o País, voltam a brotar os festivais que por três anos ficaram a hibernar. Confira aqueles que não pode mesmo perder.
Há solução para as dores de cabeça? A SÁBADO de hoje traz-lhe casos de sucesso. Entretanto os Estados Unidos discutem a lei das armas e Top Gun volta as cinemas
O festival decorre entre os dias 9 a 11 de junho de 2022 e vem na sequência de duas edições adiadas, por força da pandemia.