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O PIPY de Cristina Ferreira está a dar polémica

Lucília Galha
Lucília Galha 28 de janeiro de 2025 às 18:59

A empresária lançou uma bruma para a zona íntima feminina, mas o produto está a ser arrasado pelos especialistas. Razão: pode mascarar problemas ginecológicos.

Talvez nunca se tenha ouvido tantas vezes a palavra “pipi” como nos últimos dias. A razão, se à partida poderia remeter para uma qualquer campanha pedagógica para crianças sobre a sexualidade feminina (uma vez que essa é a designação infantil), também está longe disso. A culpa é, na verdade, de uma campanha demarketingda empresária Cristina Ferreira. Na semana passada, a diretora de entretenimento e ficção da TVI lançou uma espécie de perfume para a zona íntima com o nome Pipy (com y em vez de i). O produto foi anunciado nas redes sociais da apresentadora em jeito de provocação. “Somos mulheres de… Pipy”, postou, no dia 19 de janeiro. Trata-se da primeira novidade do seu novo projeto chamado Eu sou Gira – que surgiu na sequência do fecho da revista que a empresária tinha em nome próprio.

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